POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que originou o Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras em nossa loja virtual têm um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
I. Troca do Produto:
Para solicitar a troca da mercadoria, siga as etapas abaixo:
Observação: Peças em outlet não podem ser trocadas ou devolvidas.
Após o recebimento, o produto passará pelo nosso departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca se estiver de acordo com as condições especificadas. A Saia Justa entrará em contato com o comprador via e-mail para informar a autorização da troca. Se o produto não atender aos requisitos, a troca não será aceita.
II. Desistência da Compra:
Para solicitar a devolução da mercadoria, siga as etapas abaixo:
O produto deve ser devolvido com a etiqueta original afixada, sem odor ou sujeira, no seu estado original (sem ajustes ou barra), e deverá ser postado nos correios em até 7 dias corridos após o envio do código reverso de postagem.
Após o recebimento, o produto passará pelo nosso departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se estiver de acordo com as condições especificadas. A Saia Justa entrará em contato com o comprador via e-mail ou WhatsApp para informar a autorização da devolução.
A Saia Justa irá instruir a plataforma de pagamento online do cartão de crédito (Pagar.me) a estornar o valor da desistência no menor prazo possível, com um prazo máximo de até 15 dias úteis. Observe que os valores dos fretes não serão estornados.
A partir desse ponto, a responsabilidade pela devolução do valor recai sobre a plataforma de pagamento online (Pagar.me) e a administradora do cartão. Se o produto não atender aos requisitos, a devolução não será aceita.
*Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções se o produto não estiver em conformidade com as condições especificadas.